sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

REUNIÃO ENTRE OS COLABORADORES DA CRECHE MARCA A RETOMADA DO ATENDIMENTO PÓS FÉRIAS

REUNIÃO ENTRE OS COLABORADORES DA CRECHE MARCA A RETOMADA DO ATENDIMENTO PÓS FÉRIAS

Nesta sexta-feira 03 de fevereiro as colaboradoras da creche e do projeto Crescer e Aprender participaram de uma reunião informativa sobre a retomada do atendimento às crianças pós o período de férias escolares.

O encontro contou com a presença da diretora da creche Isbele Carvalho, da secretária de Educação Camila Carvalho, da coordenadora Mariley Morais e do prefeito Alexandre Borges.

Alexandre solicitou aos colaboradores, total empenho no cuidado e na atenção com os pequenos que irão retornar a vida diária do Centro Educacional Infantil São José a Creche e também no Projeto. “Sei que você tem o máximo cuidado com nossos pequenos, sei do carinho e do amor que vocês desenvolvem no dia a dia. Mas eu quero pedir a cada uma de vocês, que façam um pouquinho mais. Temos novos colaboradores que estão chegando para somar com a equipe que já está lotada aqui na creche e no projeto. Peço que vocês todas trabalhem com união, com amor e com muito respeito para que nossas crianças disfrutem de momentos especiais aqui. Finalizou  








Nenhum comentário:

Postar um comentário