sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

IBITIÚRA DE MINAS GANHA REPRESENTATIVIDADE NO CISSUL/SAMU

IBITIÚRA DE MINAS GANHA REPRESENTATIVIDADE NO CISSUL/SAMU


Ibitiúra de Minas passa ter uma maior participação dentro Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas (Cissul), entidade que mantem o maior SAMU do Brasil, com cerca de cento e cinquenta e três cidades atendidas.  

Ibitiúra de Minas passa a ter uma cadeira efetiva na nova diretoria do consorcio, onde o prefeito Alexandre Borges por maioria de votos assume o conselho diretor que tomou posse na última quinta-feira 02 de fevereiro no teatro Marista Mestrinho em Varginha MG.

A cerimônia contou com os prefeitos eleitos para o novo biênio e autoridades das mais diversas esferas do governo estadual e sociedade civil.

A secretária de Saúde Ana Claudia Pereira, a secretária executiva Luciana Brás participou do evento ao lado do prefeito e da primeira Dama Elizani Daneti.

Ainda no evento, foi apresentado o novo secretário executivo do consórcio indicado pelo governador Romeu Zema o senhor Filipe Batista da secretaria de governo de Minas Gerais.

Desejamos votos de uma gestão séria e participativa entre o presidente eleito senhor Silvio Antônio Felix prefeito Bueno Brandão e demais prefeitos que compõem a nova mesa diretora junto do prefeito Alexandre Borges.






Nenhum comentário:

Postar um comentário