terça-feira, 28 de junho de 2022

ASILO DE IBITIÚRA RECEBE DOAÇÃO QUASE MEIA TONELADA DE ALIMENTOS

 

ASILO DE IBITIÚRA RECEBE DOAÇÃO QUASE MEIA TONELADA DE ALIMENTOS

 

O Asilo de Ibitiúra de Minas recebeu na última semana uma generosa doação feita pela Obra Assistencial Monsenhor Alderigi de Santa Rita de Caldas que cuida do asilo daquela cidade.

A obra assistencial de Santa Rita, recebeu uma importante arrecadação de alimentos feita na festa de maio promovida pela prefeitura de Santa Rita. A pedido do prefeito Alexandre Borges parte desses alimentos foi doada ao asilo de Ibitiúra.

 

“Eu fiz uma solicitação para o prefeito Emílio na época da festa de maio que pude perceber a grande arrecadação de alimentos e vendo necessidade do asilo de nossa cidade de na cidade de Ibitiúra de Minas, nosso como sempre trabalho de parceria entre os municípios como é de conhecimento de todos, eu fiz este pedido ao prefeito Emílio que com a colaboração do Asilo de Santa Rita de Caldas e com a maior boa vontade fizeram a doação de quase meia tonelada de alimentos o nosso asilo. Fica aqui o meu agradecimento ao prefeito Emílio a presidente do Asilo de Santa Rita pela parceria e pela generosa doação”.

 

O prefeito Emilio Torriani de Santa Rita de Caldas que acolheu o pedido do colega Alexandre reforça a importância da solidariedade entre as cidades e as entidades.

 

“Lembrando que essa parceria além de muito importante ela tem um condão muito especial porque o asilo de Ibitiúra também abrange e abriga moradores e cidadãos Santarritenses lá. Nada mais justo uma pequena parte dessa arrecadação teve na nossa festa de maio ser doado lá para o asilo de Ibitiúra que eu tenho certeza que vai ajudar muito nessa causa nobre. E daqui para frente todos os nossos eventos, encontro carro antigo, leilão, tudo aquilo que a gente for promover na cidade a gente vai fazer questão de fazer arrecadações que ajudam e muito nessas entidades filantrópicas”.

 

O presidente do asilo de Ibitiúra João Vitor agradece a ajuda dada pela comunidade asilar e a prefeitura de Santa Rita de Caldas.

 

“Em nome do asilo de Ibitiúra quero agradecer com um carinho todas as pessoas que doaram alimentos, aos nossos parceiros aqui que estão nos ajudando com quase meia tonelada de alimento.  Todos sabem as dificuldades que as intuições tem. Mas graças a Deus com o apoio dos amigos com carinho de todo mundo a gente consegue melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos nossos velhinhos. E é uma muita alegria recebeu a quantidade de tão satisfatório de alimento como essa né decorrência das doações feitas aí na festa de Santa Rita e agradeço de coração mais uma vez todo mundo aí tá certo e muito obrigado e isso aqui para fazer grande diferença”.

 

Prefeitura de Ibitiúra de Minas motivando a solidariedade trabalhando pelo bem de todos.

 

 P/ Luciano Reis
Assessoria de Comunicação
Imagens Oficina 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário