sábado, 27 de fevereiro de 2021

PREFEITO ALEXANDRE E VEREADORES VÃO A BELO HORIZONTE EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

PREFEITO ALEXANDRE E VEREADORES VÃO A BELO HORIZONTE EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

 




 O prefeito Alexandre Borges esteve na última semana na cidade de Belo Horizonte buscando apoio dos deputados e da base do governo para continuar as ações de melhoria para a população de Ibitiúra.

Nesta viagem Alexandre contou com o apoio dos vereadores Ângelo Márcio (Rosa) João Batista (Batata), Lucas Borges que representaram os demais vereadores, que devido a pandemia não puderam estar com a comitiva.

Foram visitados os gabinetes dos deputados Professor Cleiton de Oliveira (PSB), Dalmo Ribeiro (PSDB) e Duarte Bechir (PSD), os deputados tem um compromisso sério e uma parceria sólida com o município de Ibitiúra de Minas. Segundo o prefeito Alexandre, foram alinhados vários benefícios para contribuir com a vida do ibitiurense e manutenção do plano de expansão do município.

O deputado Duarte Bechir sempre solicito aos pedidos do prefeito Alexandre, estará disponibilizando ao povo ibitiurense um sistema de segurança que contará com sete câmeras de segurança, armas não letais e uma moto para auxiliar a Policia Militar a garantir a segurança do município, além de um recurso para custeio no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e um veículo minivan de sete lugares.

O deputado Dalmo Ribeiro (PSDB) que recentemente encaminhou recursos para a saúde de Ibitiúra estará enviando através de indicação parlamentar uma ambulância de grande porte para atendimento aos pacientes do SUS no município.

Já o Deputado Professor Cleiton (PSD) estará enviando através de indicação parlamentar um caminhão pipa completo, um centro de informática completo para uso gratuito da população além de um recurso no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para o Lar São Benedito (Asilo).

Os vereadores e o prefeito Alexandre agradecem profundamente a ajuda que os nobres deputados. Essa ajuda é bem vinda e necessária para continuarmos nosso programa de cuidado coma cidade e na melhoria da qualidade de vida do ibitiurense, afirmou o prefeito Alexandre.

 

Prefeitura do município de Ibitiúra de Minas de mãos dadas com a câmara de vereadores, trabalhando pelo bem de todos.

 

Por Luciano Reis

Imagens: ASSCOM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário