quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

PREFEITO ALEXANDRE, VICE AGUINALDO E VEREADORES VÃO A BRASÍLIA-DF EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DE IBITIÚRA DE MINAS

 

PREFEITO ALEXANDRE, VICE AGUINALDO E VEREADORES VÃO A BRASÍLIA-DF EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DE IBITIÚRA DE MINAS


Neste mês de dezembro o Prefeito Silvio Alexandre Borges, o Vice prefeito Aguinaldo (Gordo) Presidente da Câmara de Vereadores Rony Leonardo e os vereadores Amarin, Aresio, Benedito Cândido (Tcheca), José Carlos, José Maurício (Lico), Rodrigo (Coruja) e o suplente de deputado estadual Ulisses Guimarães estiveram em Brasília-DF, com o objetivo de conquistar recursos para o Município de Ibitiúra de Minas.

Na ocasião, a comitiva realizou audiências em gabinetes dos Deputados Federais, Ministérios e Senadores. Uma das solicitações junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE é para que o município seja contemplado com um Centro de Educação Infantil Municipal-CEIM e uma Escola Modelo.

Além disso, outras demandas do município e entidades foram apresentadas junto ao Deputado Eros Biondini (PROS) e do Senador Antônio Anastasia, além de outros gabinetes.

Temos hoje o compromisso firmado com Eros e Anastasia na liberação de meio milhão de reais para Ibitiúra, além da possibilidade da liberação de recursos para a construção da creche da nova escola já para o próximo ano.

De tudo isso, a importância de nós poderes legislativo e executivo estarmos unidos em prol do desenvolvimento de Ibitiúra é fazer a diferença no crescimento do município, onde o maior beneficiado é o ibitiurense, acredito que nossa breve passagem por aqui foi produtiva e valiosa e poderemos ainda colher bons frutos desta visita”, pontuou o prefeito Alexandre. 

 

Por Luciano Reis

ASSCOM – PREFEITURA DE IBITIURA 












Nenhum comentário:

Postar um comentário