quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO TOMA POSSE

 NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO TOMA POSSE

 

O Prefeito Alexandre Borges, apresentou na manhã da última terça-feira, 31 de janeiro algumas mudanças administrativas no município. Camila de Carvalho Dias assume a Secretaria da Educação.

Camila é graduada em Tecnologia em processos Gerenciais pela Universidade Norte do Paraná, a Unopar.

Atuou como auxiliar administrativo do Serviço Integrado de Assistência Tributária e Fiscal - SIAT de Ibitiúra de Minas e com mais de 15 anos de contribuição no administrativo da escola municipal Eunice Eubides de Carvalho Monteiro.

É um desafio que me foi passado, fico contente por isso e me dedicarei ao máximo para fazer um bom trabalho. Penso que quando escolhemos ou aceitamos trabalhar na área da educação temos que estar conscientes de que vamos estar diariamente tratando do bem mais precioso de uma sociedade, a arte de ensinar. Isso me remete a pensar em uma responsabilidade muito grande. Eu sei que as coisas precisariam ser melhores, isto não falando de município, mas no geral, mas o que temos a fazer é aproveitar, otimizar ao máximo aquilo que temos, isto pode gerar uma diferença. Temos bons profissionais aqui, tenho a oportunidade diária de trabalhar ao lado de cada um e sei que eles também querem fazer o melhor”. Disse.

Camila ainda destacou o trabalho da ex-secretária Mariley Morais que sempre se dedicou ao máximo pelo setor e agradece ao prefeito pela confiança e a dedicação e o apoio colhido de todos no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário