quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

BAIRRO MESSIAS RECEBEU VISITA DOS PROFISSIONAIS DO JANEIRO COM MAIS SAÚDE

 BAIRRO MESSIAS RECEBEU VISITA DOS PROFISSIONAIS DO JANEIRO COM MAIS SAÚDE

O janeiro com mais saúde continua levando atendimento médico, de enfermagem, psicológico, nutricional e    orientações físicas e social.

Na terça, 24 de janeiro, o bairro Messias recebeu a caravana da saúde que realizou os atendimentos na igrejinha do bairro.

Os moradores que compareceram para os atendimentos puderam participar de uma atividade física comandada pela fisioterapeuta Maiara Alves.

Luciana Ribeiro, moradora dos Messias, aproveitou a oportunidade e se consultou com o médico do ESF João Pedro Ferreira.

“Eu achei muito boa essa ação, eu vim passei em consulta e acabei trazendo minhas filhas também, para aproveitar este momento aqui no bairro. Receber a equipe aqui fui muito legal, porque a gente mora na roça e é mais difícil de ir até a cidade. Então eles terem vindo até nós, foi ótimo!” Afirmou

Outro ponto importante da ação é realizar a busca ativa de vacinação. Onde os profissionais realizam a orientação e   colocam as doses de imunizantes em dia com o calendário do SUS.

Para fechar as ações do janeiro com mais saúde, a equipe estará visitando o último bairro, o Sertãozinho, fechando assim a campanha do janeiro com mais saúde. As ações acontecem  na próxima terça-feira, 31 de janeiro às 17 horas na igrejinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário