quarta-feira, 22 de junho de 2022

IBITIURA ADERE AO PROGRAMA ESCOLA FEDERATIVA DA SECRETARIA DE GOVERNO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

IBITIURA ADERE AO PROGRAMA ESCOLA FEDERATIVA DA SECRETÁRIA DE GOVERNO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

 


Com o objetivo de aperfeiçoar a gestão municipal, o prefeito Alexandre Borges assinou o Termo de Adesão ao Projeto Escola Federativa. A formalização ao projeto, do governo federal, foi feita em Belo Horizonte na semana passada durante as atividades da, no 37º Congresso Mineiro de Municípios promovido pela a AMM. Além de Ibitiúra, o prefeito Alexandre levou o programa para conhecimento dos prefeitos que compõe a AMARP. Durante um vídeo Conferencia com o Coronel Mauro Benedito de Santana Filho, Secretário Especial Adjunto de Assuntos Federativos da Secretaria de Governo da Presidência da República.

Durante a conversa foi apresentado aos consorciados o projeto que incentiva a qualificação e a capacitação dos servidores públicos e agentes públicos municipais. Em uma plataforma on-line, a Escola Federativa disponibiliza cursos virtuais e gratuitos para contribuir com o planejamento, formulação e implementação de políticas públicas.

Entre os cursos que serão oferecidos, estão Acesso à Informação; Agenda para o desenvolvimento sustentável: conceitos, mobilização e articulação; Acessibilidade na comunicação; e como fiscalizar com eficiência contratos públicos.

 

Prefeitura de Ibitiúra de Minas, formando parcerias, trabalhando pelo bem de todos!

 

 

 

P/ Luciano Reis

Assessoria de Comunicação

 

Imagens Oficina5

Nenhum comentário:

Postar um comentário