segunda-feira, 30 de agosto de 2021

NOVO CAMINHÃO É ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO

 


A Prefeitura de Ibitiúra de Minas adquiriu mais um veículo zero km desta vez para o setor de obras. Um caminhão Iveco Attack 170E21 que custou R$330.000,00 e foi adquirido com recursos próprios do município.

Segundo o prefeito Alexandre Borges aquisição desta nova máquina para o setor aconteceu em parceria com a câmara de vereadores.

“É com muita satisfação que eu estou reunido com os vereadores para entregar para população de Ibitiúra de Minas um caminhão Caçamba Toco para prestar serviços ao nosso povo. Com um novo veículo para o setor de obras, vamos poder atender com mais rapidez e eficiência a manutenção das estradas rurais, além do abastecimento de materiais, como cascalho e a remoção de entulho tudo com mais agilidade. A prefeitura estava com uma deficiência neste setor, desta forma foi adquirido um caminhão com recursos próprios da prefeitura em parceria com a câmara que fará um repasse até o final do ano no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) contribuindo para o pagamento. Deixo meus agradecimentos a câmara e aos vereadores que tem trabalhado de mão dadas junto com o poder executivo, e com os colaboradores da prefeitura para prestar serviços para nossa população.  Peço que vocês me coloquem em suas orações, pedindo a Deus que me dê sabedoria e equilíbrio para poder fazer o melhor possível para vocês. Deus abençoe a todos”!

Prefeitura do município de Ibitiúra de Minas, trabalhando pelo bem de todos!

Por Luciano Reis

Imagens: Júlio Murawski


Nenhum comentário:

Postar um comentário