quarta-feira, 16 de junho de 2021

Assessoria de Comunicação /Luciano Reis / SECRETÁRIO DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO RECEBE PEDIDO PARA INCENTIVO INDUSTRIAL PARA IBITIÚRA DE MINAS

SECRETÁRIO DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO RECEBE PEDIDO PARA INCENTIVO INDUSTRIAL PARA IBITIÚRA DE MINAS

 

Em busca de mais melhorias para o desenvolvimento de Ibitiúra de Minas, o prefeito Alexandre esteve em Belo Horizonte na Secretaria de Estado de Desenvolvimento, onde foi recebido por Fernando Passalio, então secretário de estado. Fernando é responsável por políticas públicas de desenvolvimento econômico com foco principal na atração de investimentos, liberdade econômica, desestatização e ciência e tecnologia.
Durante a conversa, o prefeito apresentou as demandas de Ibitiúra, em especial a necessidade da construção de um parque industrial, para gerar emprego e renda para os ibitiurenses.

Alexandre disse que saiu animado da visita, pois Passalio além de ser muito dinâmico, se comprometeu a dar uma atenção especial ao pedido dos ibitiurenses. Junto de Alexandre, estiveram em Belo Horizonte os prefeitos Ailton Goulart de Caldas e Emilio Torriani de Santa Rita de Caldas.

 Prefeitura do Município de Ibitiúra de Minas, trabalhando pelo bem de todos!

 Por Luciano Reis
 Imagens: ASSCOM


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário