quinta-feira, 29 de abril de 2021

EM BRASÍLIA PREFEITO ALEXANDRE CONTINUA BUSCANDO PARCERIAS PARA O MUNICIPIO DE IBITIÚRA

EM BRASÍLIA PREFEITO ALEXANDRE CONTINUA BUSCANDO PARCERIAS PARA O MUNICIPIO DE IBITIÚRA


Prefeito Emilio Torriani, Prefeito Alexandre Borges, Senador Carlos Viana, Sup. Deputado Estadual Ulisses Guimarães e Prefeito Ailton Goulard

O prefeito Alexandre Borges que está na cidade de Brasília e continua visitando várias autoridades em busca de recursos para o município de Ibitiúra. Na manhã desta quinta-feira 29/04 ao lado dos prefeitos Emílio Torriani de Santa Rita de Caldas, Ailton Goulard de Caldas e do suplente de Deputado Estadual Ulisses Guimarães participaram de um café descontraído com o senador mineiro Carlos Alberto Dias Viana.

Carlos Viana é um jornalista e político brasileiro, filiado ao Partido Social Democrático e atualmente senador por Minas Gerais. Tem 56 anos, sendo 23 deles dedicados ao jornalismo em televisão, rádio, jornais e revistas. Dentre os assuntos abordados foi solicitado ao senador, ajuda para custeio nas ações de saúde e recapeamento asfáltico para a cidade de Ibitiúra, Alexandre disse que o senador se mostrou empenhado em contribuir com a cidade de Ibitiúra e reforçou que todos os pedidos tem o apoio dos vereadores. A agenda de visitas continua nesta quinta-feira e você poderá acompanhar em nossas redes sociais.

 

Prefeitura do município de Ibitiúra de Minas, trabalhando pelo bem de todos.

  Por Luciano Reis
Imagens: ASSCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário