terça-feira, 23 de março de 2021

PREFEITO ALEXANDRE FAZ A ENTREGA DE VEÍCULOS NOVOS AO SETOR DE EDUCAÇÃO

 PREFEITO ALEXANDRE FAZ A ENTREGA DE VEÍCULOS NOVOS AO SETOR DE EDUCAÇÃO



Na última sexta feira o prefeito Alexandre esteve na secretaria de educação para fazer a entrega dos veículos Fiat MOB EASY que irão facilitar o trabalho dos educadores em tempos de pandemia.

Alexandre fala da satisfação da compra e entrega deste veículo com recursos próprios.

 A aquisição deste veículo nesse momento de pandemia vai ser de grande benefício para a educação. É de conhecimento de todos, que estamos fazendo aulas online e a entrega de apostilas nas casas dos alunos, com isso é usado muito um veículo. E um veículo zero km sendo usado a serviços da população. a gente consegue uma maior eficiência, maior agilidade e sem risco de manutenção, e tendo manutenção, pode haver o atraso na entrega dos materiais aos alunos

Fico muito feliz em nome do Poder Executivo e do Poder Legislativo em fazer a entrega deste veículo 0km, um Fiat MOB para a educação”.

A secretária de educação Dulcineia Carvalho disse estar muito contente com os veículos e agradece a administração pela compra.

“Nós ficamos muito felizes, né Miriam, com o carro que era um sonho nosso e que hoje está sendo realizado. Porque de 15 em 15 dias leva o material em toda zona rural do município e com esse carro vai ser tudo mais rápido, e nós estamos muito, muito contente. Muito obrigado Alexandre, e que você continue sempre nos prestigiando”

 

Prefeitura do Munícipio de Ibitiúra de Minas trabalhando pelo bem de todos.

           

Por Luciano Reis

Imagens: ASSCOM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário