sábado, 2 de janeiro de 2021

PREFEITO ALEXANDRE BORGES, O VICE-PREFEITO AGUINALDO COSTA E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS

 

PREFEITO ALEXANDRE BORGES, O VICE-PREFEITO AGUINALDO COSTA E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS



Aconteceu na manhã do deste primeiro de janeiro de 21, a cerimônia Solene de posse do prefeito Alexandre Borges, do vice-prefeito, Aguinaldo Costa, e os 09 vereadores eleitos na cidade de Ibitiúra de Minas.

A cerimônia que aconteceu na sede do legislativo foi presidida inicialmente pelo vereador Amarin Israel, que deu posse aos demais vereadores sendo eles:

Amarin Israel da Silva, Ângelo Marcio Ferreira, Benedito Candido de Souza, Carla Monique Carvalho Reis, João Batista Bernardo, José Carlos Quemel, José Roberto Gomes, Lucas Borges e Rodrigo Rodrigues de Souza.

Após proferirem o juramento e assinarem o termo de posse a sessão entrou em recesso para a votação da mesa diretora da Câmara Municipal, que ficou assim composta.

Presidente Rodrigo Rodrigues de Souza, vice-presidente José Carlos Quemel e secretário Amarin Israel da Silva.

Assumindo os trabalhos da sessão, o presidente Rodrigo convidou o prefeito eleito Alexandre Borges e o vice Aguinaldo Costa para fazerem o Juramento e assinar termo de posse.

Alexandre que discursou aos presentes e aos Ibitiurenses que acompanhavam a cerimônia virtualmente pelo facebook disse estar ciente dos desafios da nova gestão e agradeceu o apoio dos vereadores e da população.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por estar aqui assumindo esse compromisso com meu povo de 2021 a 2024 e podendo dar o melhor de mim para junto com vocês administrar o nosso município. Fica aqui os meus comprimentos a toda a população de Ibitiúra de Minas, que confiou em mim e no meu vice o Gordo, para que a gente pudesse estar a frente do município em mais quatro anos. Quero Agradecer a minha família que sempre está sempre está junto comigo sempre dando o apoio necessário. tanto na vida política, quanto pessoal. Peço que vocês, poder legislativo que trabalhem sempre em harmonia! Eu já participei de duas legislaturas aqui na câmera e é muito importante o trabalho na união. Para os novos vereadores, que estão entrando agora, trabalhem sempre em harmonia para que a câmara tem os tenha sucesso e consiga mostrar um bom trabalho para a população junto com o Executivo. Em 2020 já trabalhamos juntos, executivo e legislativo com harmonia, isso é muito importante para nossa cidade, não é nem para mim nem para os vereadores e sim para o progresso de nossa cidade. Quando trabalham juntos Poder Executivo o poder legislativo, de mãos dadas, junto com o povo, lado a lado, pode ter certeza o resultado é o progresso de Ibitiúra de Minas. Então pensa com carinho e amor que vocês trabalham juntos conosco, lado a lado. Todos vocês sabem que eu me doo ao máximo para administrar o município com bastante amor e carinho. Dedico praticamente 12 horas por dia da minha vida presente na prefeitura, dando o melhor de mim para que o nosso povo tenha o melhor resultado do nosso trabalho. Fico à disposição do município por vinte quatro horas, porem presente na sede do executivo 12 horas por dia, ou até mais. Finalizando quero agradecer a vocês, meu vice Gordo, por ter abraçado essa causa, que acreditou em nosso trabalho e de casa em casa levou o nosso nome e com isto, fomos eleitos, minha eterna gratidão ao nosso povo. Fica aqui o meu abraço, e peço a vocês todos, que orem por mim, para que a gente possa ter sabedoria, tranquilidade para poder administrar o município, para que possa tomar as decisões certas para o rumo do progresso nas município. Muito obrigado a todos fique com Deus”!

Aguinaldo Costa também agradeceu a cada munícipe pelo apoio nesta nova empreitada.

“Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os eleitos, e agradecer a cada um que correu, levando o nome da gente para a população, confiando no nosso trabalho. Quero agradecer principalmente ao povo de Ibitiúra, os dois mil e dezesseis votos concedidos a nós, para representar nesse novo mandato.  Mais uma vez, queria parabenizar todos os novos vereadores, que vocês passam fazer um bom mandato, que Deus abençoe a cada um, que Deus de discernimento para vocês trabalharem pelo povo de Ibitiúra, para que possamos fazer a diferença dessa administração. Deus abençoe a todos, muito obrigado”.

 

Prefeitura do Município de Ibitiúra de Minas, administração 2021 – 2024, trabalhando pelo bem de todos

 

Por Luciano Reis

ASSCOM – Prefeitura de Ibitiúra de Minas

Imagens Felipe Reis

Marcio de Carvalho

Luciano Reis

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário