terça-feira, 1 de dezembro de 2020

REALIZADO AÇÕES EDUCATIVAS EM EMPRESAS DA CIDADE EM COMEMORAÇÃO AO NOVEMBRO AZUL


Com o tema, por eles nos vestimos azul, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Ibitiúra de Minas, realizou as atividades do novembro Azul.

Cuidar da saúde é indispensável, mas durante o mês de novembro chega a vez dos homens cuidarem da saúde física e mental.

Dentre as atividades programadas para eles, foi realizado em duas empresas da cidade ações de educação em saúde, aferimento de parâmetros básicos e realização de testes rápidos durante o expediente. As empresas visitadas foram escolhidas porque que empregam um número significativo de homens. Seguindo um roteiro o secretário de saúde Gean Menossi acolhia os colaboradores das empresas e na sequencia os profissionais de saúde se revezavam falando do cuidado eu o homem deve dispensar em sua saúde. A Nutricionista Lilian Pádua nos conta quais as orientações foram prestadas aos trabalhadores nesta ação de saúde.

A administração municipal agradece o apoio das empresas no acolhimento dos profissionais de saúde e parabeniza os proprietários pelo incentivo ao cuidado da saúde do homem.

Prefeitura do município de Ibitiúra de Minas, cuidando da saúde do homem e trabalhando pelo bem de todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário